Pular para conteúdo principal

ANADEP é finalista em Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

Publicado em:

A Campanha Nacional da Defensoria Pública: Crianças – e adolescentes – Primeiro!, desenvolvida pela ANADEP em 2011, em parceria com as associações estaduais,Condege e Defensorias Gerais, foi escolhida como finalista, na categoria: Projeto Institucional, da décima edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça (PNCJ).

O Prêmio ocorre desde 2003 e é uma iniciativa do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), uma organização não governamental sem fins lucrativos, voltada para a promoção de debates e ações que aproximem as organizações públicas do cidadão.

A distinção por meio de troféu e certificado visa contribuir para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços das assessorias de Comunicação a partir do destaque de experiências bem sucedidas na área, reconhecendo e valorizando as práticas destinadas ao desenvolvimento da cidadania, à democratização das informações institucionais e à inclusão social, além de difundir pesquisas científicas e trabalhos acadêmicos com foco na comunicação pública.

Ao todo, serão reconhecidas as melhores experiências em 20 categorias. Os vencedores vão ser anunciados durante o encerramento do Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça – Conbrascom 2012, que até acontecerá nos próximos dias 27, 28 e 29 de junho, em Fortaleza, no Ceará.

Acesse o site do Conbrascom, saiba mais sobre o Prêmio e confira os trabalhos selecionados: www.conbrascom.org .


Compartilhar