Pular para conteúdo principal

Ouro Preto:deputado firma compromisso de elaborar projeto para construção da sede da DPE

Publicado em:

O deputado Testoni (E) em reunião com o DPG Cândido e o engenheiro

O deputado Testoni (E) em reunião com o DPG Cândido e o engenheiro

O deputado estadual Jaques Testoni recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (11/06), a equipe da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE), composta pelo Defensor Público-Geral do Estado de Rondônia, José Francisco Cândido, o defensor público do município de Ouro Preto do Oeste, Danilo Formagio, a chefe de gabinete da DPE, Aline Botelho e a chefe da divisão administrativa, Luciana dos Santos.

 

 

A equipe esteve reunida com o deputado para solicitar ao parlamentar a elaboração de um projeto arquitetônico para a construção da sede da Defensoria Pública naquele município. O prefeito Alex Testoni já cedeu uma área onde será construído o novo prédio, ao lado da Câmara de Vereadores de Ouro Preto do Oeste.

 

O prédio onde atualmente funciona a Defensoria Pública de Ouro Preto é um dos mais antigos do Município e era anteriormente ocupado pela Promotoria de Justiça, onde já funcionava com sérias restrições, pois ele se encontra com sérios problemas, inclusive de acesso às pessoas com deficiência (cadeirantes)

 

O deputado Jaques Testoni se comprometeu em elaborar um projeto moderno, dentro das normas técnicas e que atenda a demanda da Defensoria Pública do Estado de Rondônia.

“A Defensoria Pública de Ouro Preto do Oeste será a primeira Defensoria do Estado de Rondônia a possuir sede própria e é com muita responsabilidade e seriedade que vamos elaborar esse projeto”, finalizou o deputado Jaques Testoni.

 

OBS: Texto elaborado e produzido por Carmelinda Gaspareto, assessora de comunicação do deputado Testoni


Compartilhar

Skip to content