Pular para conteúdo principal

DPE: prorrogadas as inscrições para estágio remunerado

Publicado em:

Foi prorrogada até o dia 15 de agosto a data de inscrição para a seleção de estagiários dos cursos de Direito, Psicologia e Serviço Social para atuação na Defensoria Pública do Estado (DPE). Foi alterada também a data da prova para o dia 24 de agosto. O estágio é apenas para capital.

São 20 vagas, sendo 16 para alunos do sétimo período de Direito, 02 para o sétimo período de Psicologia e 02 para estudantes do quinto período de Serviço Social. A inscrição custa dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades carentes.

Os portadores de necessidades especiais terão direito a 10% das vagas. A remuneração é de R$ 700,00, incluindo o vale – transporte. Os estudantes devem procurar o núcleo Maria da Penha, na sede da Defensoria Pública, localizada na avenida 7 de Setembro, subesquina com Joaquim Nabuco, no horário das 8 às 13 horas.

Acompanhe o concurso no site institucional WWW.defensoria.ro.gov.br, no facebook: http://www.facebook.com/DefensoriaPublicaRO  e pelo twitter @defensoria_ro


Compartilhar