Pular para conteúdo principal

DPE-TO – Inscrições do concurso encerram dia 12; são 375 vagas

Publicado em:

A Defensoria Pública do Tocantins lança o Edital n° 01/2012 do Concurso Público para provimento de 375 cargos de nível intermediário e nível superior do quadro de auxiliares da Instituição, sendo 295 para provimento imediato e 80 para formação de cadastro de reserva. As provas serão realizadas no dia 16 de setembro.

O Concurso constará de uma única etapa para todos os cargos, com a realização de provas objetivas de Conhecimentos Básicos e Específicos, de caráter eliminatório e classificatório, sendo 80 questões.

A inscrição será realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://www.copese.uft.edu.br, no período compreendido entre 10h do dia 12 de julho e 23h59 do dia 12 de agosto de 2012, observado o horário de Palmas. Para os cargos de nível intermediário, a taxa de inscrição será de R$ 65,00 e para os cargos de nível superior, R$ 85,00. O candidato imprimirá o Boleto Bancário e efetuará o recolhimento da Taxa, impreterivelmente, até o dia 13 de agosto de 2012.

No caso de candidato com necessidades especiais, este deverá, no ato da inscrição, informar se necessita de condições especiais para a realização das provas e quais condições, que serão atendidas obedecendo a critérios de viabilidade e razoabilidade. Poderão pleitear isenção da taxa de inscrição os candidatos que preencherem os requisitos estabelecidos no Decreto nº. 6.593/2008. A solicitação deverá ser realizada entre 10h do dia 18 de junho e 23h59 do dia 6 de julho, mediante preenchimento de requerimento específico disponibilizado no sitio www.copese.uft.edu.br. O resultado dos pedidos de isenção será divulgado no dia 8 de julho.


Compartilhar