Pular para conteúdo principal

Concurso: sessão pública para divulgação do resultado das provas escritas discursivas

Publicado em:

A Defensoria Pública do Estado (DPE-RO) informa que a sessão pública para divulgação do resultado final das provas escritas discursivas do concurso para defensor público substituto ocorrerá na próxima quinta-feira (11), às 11 horas, na sede da DPE. Os candidatos não são obrigados a comparecerem. Logo após a sessão, o resultado será divulgado no site e no facebook institucional.

 Leia também, abaixo desta página, decisão do Conselho Superior da Defensoria Pública em relação ao item 10.1.1 do edital de abertura do concurso  e ainda sobre a avaliação psicológica e  avaliação oral.

 

 

Conselho Superior: decisão – concurso

 

Em relação ao item 10.1.1 do edital de abertura do concurso para defensor público substituto, o Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, em reunião ocorrida nesta quinta – feira (04), decidiu que “o critério é o somatório das notas obtidas nas provas escritas discursivas apenas, com base no item 9.11.6, conjugado com o item 10.1.1, bem como o art.34, §2º  e §3º, do regulamento do concurso.

Quanto à proposta do edital complementar acerca da avaliação psicológica e da avaliação oral, o Colegiado decidiu encaminhar ao Tribunal de Contas de Rondônia em virtude da decisão monocrática 080/2012/GVCS/TCE-RO exarada pelo conselheiro Valdivino Crispim Souza.

 


Compartilhar

Skip to content