Pular para conteúdo principal

DPG vistoria prédio que abrigará núcleo da DPE em Ariquemes

Publicado em:

O prédio, no centro da cidade, ocupará dois pavimentos

O prédio, no centro da cidade, ocupará dois pavimentos

O defensor público – geral do Estado, José Francisco Cândido, esteve visitando os núcleos da Defensoria Pública nos municípios de Ariquemes e Buritis. Em Ariquemes, o DPG vistoriou o prédio que vai abrigar a DPE. Ele esteve acompanhado dos defensores públicos que atuam naquele Município Rafael Miyajima, André Vilas Boas e Guilherme de Ornelas.

A mudança para a nova instalação deve ocorrer em meados deste mês de outubro. A área está localizado na avenida Canaã, setor 03, centro da cidade.

O prédio foi escolhido, segundo Cândido, por ser centralizado, de fácil acesso à população e acessível aos portadores de necessidades especiais. “Temos uma preocupação especial com essa categoria”, frisou.

Juízes

Em Ariquemes, Francisco Cândido, junto com os três defensores públicos, aproveitou para visitar os juízes que respondem pela comarca daquele Município: Márcia Mazioli, Edilson Neuhaus, Deise Cristhian Lorena, Fabíola Cristina Inácio, Danilo Augusto Kanthack, Juliana Couto Mateus e Elisângela Nogueira. Os juízes foram unânimes em destacar o trabalho que que a Defensoria Pública vem realizando no Município, destacando o empenho dos defensores públicos Rafael Miyajima, Guilherme de Ornelas e André Vilas Boas.


Compartilhar