Pular para conteúdo principal

Elia Oliveira, de Vilhena, é a nova integrante do Conselho Superior

Publicado em:

A defensora pública Elia Oliveira Mello, coordenadora do núcleo da Defensoria Pública no município de Vilhena, tomou posse nesta quinta-feira (04) no Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado (DPE-RO). Ela substitui o defensor público Constantino Gorayeb, que a partir da agora passa a integrar o Colegiado como subdefensor público-geral do Estado. O Conselho é composto por sete membros, tendo Elia Oliveira como única mulher.

Elia Oliveira é defensora pública desde 2002. Sempre atuou no interior, iniciando a carreira em Vilhena e passando posteriormente por Ji-Paraná e Alvorada. É a primeira vez que assume uma vaga no Conselho Superior. Apaixonada pela profissão, ela diz que ser defensora pública é uma dádiva de Deus. “Tenho muito prazer e honra em ajudar o próximo”, afirmou.

Como integrante do Conselho, ela disse que não medirá esforços para trabalhar em prol da instituição, ajudando a analisar os processos e apoiando o defensor público-geral do Estado, José Francisco Cândido, na administração da DPE. “Sabemos das dificuldades, por isso não tenho dúvida de que será uma missão árdua, mas satisfatória”, concluiu.

 


Compartilhar

Skip to content