Pular para conteúdo principal

Atendendo solicitação do CESPE, DPE-RO altera data da prova do concurso para defensor

Publicado em:

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) informa que, atendendo solicitação  do CESPE, feita oficialmente na quarta-feira (16) à tarde, optou em alterar a data das provas da terceira fase do concurso para defensor público substituto, que seria realizada neste final de semana (19 e 20) e nos dias 27 e 27 deste, evitando, dessa forma, que os candidatos venham a ser prejudicados.

O CESPE alega problemas operacionais que o impede de realizar a terceira fase do certame na data que consta no edital.  Nesta quarta-feira (16), durante reunião da comissão interna do concurso, realizada em caráter de urgência na DPE, os membros decidiram acatar os argumentos apresentados pela instituição organizadora do processo seletivo.

Com a mudança, a entrevista dos candidatos aprovados para essa fase ocorrerá no dia 23 de fevereiro e a avaliação psicológica no dia 24 desse mesmo mês. Já a prova oral está agendada para os dias 02 e 03 de março. Mesmo com a alteração, o CESPE garante, porém, que manterá a data de divulgação do resultado final.

Comisão do concurso reunida em caráter de urgência para decidir sobre o pedido do CESPE

Comisão do concurso reunida em caráter de urgência para decidir sobre o pedido do CESPE

 

 

 

 


Compartilhar