Pular para conteúdo principal

DPE atende 40 assistidos em ação social promovida pela TV Allamanda

Publicado em:

O atendimento foi feito pelo defensor público Leonardo Werneck, com o apoio dos assessores Rossano Gomes Braga e Sheila Patrícia Barbosa

O atendimento foi feito pelo defensor público Leonardo Werneck, com o apoio dos assessores Rossano Gomes Braga e Sheila Patrícia Barbosa

Onze bairros da capital foram beneficiados com a ação social promovida pela TV Allamanda, no último sábado, na Associação São Tiago Maior, no Socialista, zona leste de Porto Velho, uma das áreas mais carentes da cidade. A Defensoria Pública do Estado (DPE-RO) foi parceira no evento por meio do Núcleo Cível que funciona na São Tiago Maior.

A DPE atendeu 40 pessoas com questões relacionadas a divórcio, cobrança de dívida, guarda de menor, união estável, alimentos, exclusão de cadastro negativo de crédito e informação previdenciária.

Com relação ao atendimento criminal, foi repassado apenas informações aos assistidos que procuraram os serviços da Defensoria Pública, uma vez que a assistência nessa área é realizada exclusivamente na sede da instituição, localizada na Avenida Padre Chiquinho, 913, Bairro Pedrinhas, no horário das 7h30 às 13h30.

Participaram da ação social o defensor público Leonardo Werneck, junto com os assessores Rossano Gomes Braga e Sheila Patrícia Barbosa.


Compartilhar

Skip to content