Pular para conteúdo principal

DPE: parceiros da Justiça divulgam ações em stand no Porto Velho Shopping

Publicado em:

O presidente do TJ, Roosevelt Queiroz; o chefe de gabinete do MP, Éverson Antônio Pini, o subdefensor geral da DPE, Edvaldo Caires, o corregedor do TJ desembargador Miguel Monico Neto e o juiz auxiliar da presidência, Edenir Sebastião Albuquerque da Rosa

As instituições que formam o sistema integrado de Justiça no estado –Tribunal de Justiça, Defensoria Pública, Ministério Público e OAB – estão com um stand no Porto Velho Shopping para divulgar as ações desenvolvidas por cada uma delas. O Tribunal Regional Eleitoral também está participando do evento.

O stand, que foi aberto oficialmente às 18 horas desta segunda-feira (12) pelas autoridades das instituições participantes, fica no segundo andar, próximo à praça de alimentação. A exposição vai até o próximo dia 18. Neste local, a população pode adquirir folders e cartilhas com informações sobre as ações realizadas pelos parceiros da Justiça.

O subdefensor público-geral o Estado, Edvaldo Caires Lima, destacou a importância de eventos como esse, em que cria oportunidades para que a população conheça as o trabalho executado pela Defensoria em favor das pessoas menos favorecidas economicamente.

Servidora da DPE (E) presta informações à população

Servidora da DPE (E), junto assessores do TJ e TRE



Compartilhar

Skip to content