Pular para conteúdo principal

DPE realiza churrasco de confraternização; colaboradores do interior podem participar

Publicado em:

Na próxima quarta – feira, 18/12, a Defensoria Pública do Estado (DPE – RO) realizará um churrasco de confraternização de fim de ano, no Clube dos Oficiais (Cesof), a partir das 14 horas, com a participação de servidores e defensores públicos. O Cesof está localizado na Rua Santos Dumont, próximo ao Banco do Brasil da Presidente Dutra – centro. Haverá sorteio de brindes.

Os servidores e defensores do interior interessados em participar do evento, devem entrar em contato com os defensores públicos Fábio Roberto de Oliveira e Daniel Mendes de Carvalho, ou enviar email confirmando a presença por meio do endereço eletrônico ascom.dpe.ro@gmail.com. Está sendo cobrado uma contribuição financeira dos servidores e defensores públicos para que o evento possa ser realizado.

Eleição

Durante a confraternização será premiado o colaborador destaque 2013, nas categorias: servidor, prestador de serviço e defensor público. A eleição será realizada por meio de voto secreto, na sexta-feira, 13/12. Os critérios são empatia, comprometimento, educação e alegria.

Não participam da eleição o defensor público – geral do Estado, Antonio Fontoura Coimbra,  o subdefensor geral, Edvaldo Caires, o corregedor geral, Constantino Gorayeb,  o corregedor auxiliar, Hélio Vicente de Matos, e o presidente de Associação dos Membros da Defensoria Pública (Amdepro), André Vilas Boas.

Além de gincanas, haverá trocas de presentes (amigo da onça). Os presentes do amigo da onça têm valor estipulado entre R$ 15,00 e R$ 40,00 para que todos os servidores e prestadores de serviços tenham condições de participar.


Compartilhar