Pular para conteúdo principal

Será hoje o debate dos candidatos a Conselheiro Classista do CS-DPE

Publicado em:

Será realizado hoje, 14, na sede da Defensoria Pública, debate entre os candidatos a Conselheiro Classista junto ao Conselho Superior(CS) da instituição. A eleição será no dia 25 de abril, das 7:30 às 12 horas. Os defensores públicos que atuam no interior votarão por meio dos Correios. O debate está sendo promovido pela Associação dos Membros da Defensoria Pública (Amdepro).

São 05 vagas para Conselheiro Classista. Concorrem ao pleito os defensores públicos Hélio Vicente de Matos, Liliana dos Santos Torres Amaral (Entrância Especial), José Alberto Oliveira de Paula Machado, Fábio Roberto de Oliveira Santos, Guilherme Luís de Ornelas Silva, Eduardo Weymar e Dayan Saraiva de Albuquerque (Terceira Entrância).

Os membros eleitos terão direito à voz e voto no Colegiado. Cada defensor poderá votar em até dois conselheiros de Entrância Especial e em até dois conselheiros de Terceira Entrância.

O terceiro classificado dentre os candidatos de Terceira Entrância será convocado para compor o CS em razão da inexistência de membros elegíveis na Primeira e Segunda Entrância.

A comissão eleitoral é formada pelos defensores públicos Marillya Reis (presidente), Daniel de Oliveira Costa (vice-presidente) e Kelsen Henrique Rolim dos Santos (secretário).


Compartilhar

Skip to content