Pular para conteúdo principal

DPE integra equipe da Operação Justiça Rápida que vai ao Baixo Madeira

Publicado em:

O defensor público Daniel de Oliveira atende assistido durante a Justiça Rápida realiza na Escola Castelo Branco em junho

O defensor público Daniel de Oliveira atende assistido durante a Justiça Rápida realiza na Escola Castelo Branco em junho

A Defensoria Pública do Estado (DPE-RO) integrará a equipe da Operação Justiça Rápida durante o atendimento a ser realizado no Baixo Madeira, de 25 julho a 06 de agosto, nas comunidades de Demarcação, Calama, Nazaré, São Carlos, Gleba Aliança e Cujubim Grande.

Na última ação realizada por meio dessa operação em Porto Velho e Candeias do Jamari, de 24 a 28/06, a DPE participou de 820 audiências e 898 atendimentos. Para o defensor público Daniel de Oliveira, que representa a DPE nessas operações, o projeto Justiça Rápida é de suma importância, pois aproxima a sociedade da efetiva prestação jurisdicional.

O defensor público salienta ainda que a participação da Defensoria é essencial em virtude da maioria da população atendida pelo projeto ser hipossuficiente, necessitando, dessa forma, da presença  de um defensor público para ter seus direitos garantidos.

 

Fotos: Janaina Brito


Compartilhar

Skip to content