Pular para conteúdo principal

Judiciário doa dois veículos à Defensoria Pública

Publicado em:

Os veículos integrarão a frota de carros da instituição na Capital

Os veículos integrarão a frota de carros da instituição na Capital

Mediante a intervenção do defensor público-geral do Estado, Antonio Fontoura Coimbra, o Tribunal de Justiça doou à Defensoria Publica dois veículos. Os carros integrarão a frota da instituição na Capital. Fontoura agradeceu ao presidente do órgão, desembargado Rowilson Texeira, pelo apoio que o TJ tem dado a instituição.

Foi também por meio da mediação do defensor público-geral que a Defensoria Pública foi agraciada pelo Governo do Estado com uma caminhonete. O veículo foi adquiro através de emenda parlamentar do deputado federal Nilton Capixaba, com contrapartida do Estado, e repassada à DPE em junho deste ano.

A seriedade na execução do trabalho e a transparência nas ações desenvolvidas pela administração superior levou a Ouvidoria Agrária Nacional a fechar mais uma parceria com a Defensoria Pública, doando uma caminhonete modelo L200, para ser usada pelo Núcleo Agrário da instituição, que funciona em Ji-Paraná. “A Defensoria hoje é reconhecida pela sociedade como instituição essencial para garantir os direitos do cidadão”, declarou Antonio Fontoura.

 


Compartilhar

Skip to content