Pular para conteúdo principal

Vice-presidente do Condege é recebido pelo DGP Fontoura

Publicado em:

O DPG Fontoura(C) fala ao vice-presidente do Condege, Stélio Dener(E), sobre os projetos que estão em execução pela Defensoria Pública-RO

O DPG Fontoura(C) fala ao vice-presidente do Condege, Stélio Dener(E), sobre os projetos que estão em execução pela Defensoria Pública-RO

Foi com o objetivo de conhecer a realidade da Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) que o defensor público-geral do Estado de Roraima e vice-presidente do Colégio Nacional de Defensores Públicos Gerais (Condege), Stélio Dener de Souza Cruz, esteve na sede da DPE-RO nesta quinta-feira (31) pela manhã. Ele foi recebido pelo defensor público-geral do Estado, Antonio Fontoura Coimbra, e pelo subdefensor geral, Edvaldo Caires Lima.

Stélio Dener afirmou que tem a intenção de fechar parcerias na área técnica com a Defensoria Pública de Rondônia.  “Estou conhecendo o sistema de funcionamento e a estrutura para ver a melhor forma de trabalharmos em conjunto”, observou.

Ele afirmou que, como vice-presidente do Condege, está visitando as demais defensorias públicas da Região Norte com o objetivo de implementar e fortalecer a parceria entre essas instituições e, por meio do Colegiado, apoiar os projetos que estão em execução.

O DPG de Rondônia  falou sobre o sistema de informação  implementado na Defensoria Pública, com o apoio da Defensoria Pública do Pará, para agilizar o atendimento aos assistidos.

“Ainda estamos em fase de instalação, mas será um dos mais avançados nessa área, resultando em serviços de melhor qualidade tanto para o assistido quanto para o agente que o atende, no caso o defensor e o servidor”, disse.

 


Compartilhar

Skip to content