Pular para conteúdo principal

Estágio remunerado: inscrições prorrogadas até dia 22/08

Publicado em:

Por motivos técnicos, o defensor público-geral do Estado, Antonio Fontoura Coimbra, decidiu prorrogar até o dia 22 deste as inscrições para o estágio remunerado da Defensoria Pública – Rondônia (DPE-RO) para os cursos de Direito, Serviço Social e Psicologia para Ji-Paraná e Porto Velho. Pelo cronograma inicial, inscrições encerrariam nesta sexta,15. Veja o edital….

São 16 vagas para Direito, sendo 04 para Ji-Paraná e 12 para Porto Velho. As vagas para Psicologia (02) e Assistente Social (02) são destinadas exclusivamente para Capital. O estagiário receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00, mais auxílio-transporte.

Podem participar universitários dos cursos de Direito e Psicologia a partir do 6º período, e Serviço Social a partir do 4º período das faculdades conveniadas com a Defensoria – Unir, Fimca, Ulbra, Unesc, Uniron, São Lucas e Faro.

Os estudantes devem ficar atentos no item referente à contratação, pois nessa data os estudantes dos cursos de Direito e Psicologia precisam estar matriculados no 7º (sétimo) período, e os de Serviço Social no 5º (quinto) período.

Inscrição/documentos

As inscrições para Capital devem ser feitas na sede da instituição, na Avenida Padre Chiquinho, 913, Bairro Pedrinhas, fone 3216-5013. Em Ji-Paraná, os interessados devem se dirigir ao núcleo da DPE, localizado na avenida Marechal Rondon, 527, fone 3422-7112.

No ato da inscrição, o aluno deverá apresentar o histórico escolar referente ao semestre passado, comprovação de matrícula no período em que está cursando, dois quilos de alimentos na perecível, formulário de inscrição preenchido e a cópia dos documentos pessoais.

O formulário para preenchimento está disponível no site institucional. Em Ji-Paraná e em Porto Velho, o horário de atendimento é das 7:30 às 13h. As provas objetivas e discursivas serão realizadas nas duas localidades no dia 19 de setembro, das 8 às 12 horas.

 


Compartilhar