Pular para conteúdo principal

Prefeito de Ariquemes doa terreno para construção de sede da DPE no Município

Publicado em:

O DPG Antonio Fontoura esteve reunido com o prefeito para acertar os detalhes da doação

O DPG Antonio Fontoura esteve reunido com o prefeito para acertar os detalhes da doação

O defensor público-geral do Estado, Antonio Fontoura Coimbra, esteve reunido na manhã da terça-feira, 16, com o prefeito do Município de Ariquemes, Lourival Amorim, onde ficou acordado a doação de um terreno para a construção da sede da Defensoria Pública naquela comarca. Participaram ainda da reunião os defensores Guilherme Ornelas e Diego Cezar dos Santos.

O prefeito  enviará  de imediato projeto à Câmara de Vereadores para oficializar a doação. O terreno está localizado em área central da cidade, no setor das instituições, onde já existe o Tribunal Regional do Trabalho, o Fórum e, futuramente, o “ Tudo Aqui”. São 1.750 m2. “E uma área ampla para fazermos um prédio com toda a estrutura para atender ao assistido com mais conforto e qualidade”, declarou  o DPG.

Ouro Preto

Este é o segundo terreno doado à Defensoria para a construção de sedes nas comarcas. O primeiro foi em Ouro Preto. Nesse Município, a administração superior da DPE já edificou a sede com recursos próprios. A inauguração ocorrerá no início de 2015. “ Essa sede será um marco na história da Defensoria Pública”, destacou o defensor geral.


Compartilhar

Skip to content