Pular para conteúdo principal

Subdefensor geral representa Condege em solenidade de posse do DPG do ES

Publicado em:

Subdefensor geral da DPE-RO, Marcus Edson de Lima,ao lado do DPG empossado  Leonardo Oggioni(centro)O Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerais (Condege) foi representado na solenidade de posse do defensor público-geral do Espirito Santo (ES), Leonardo Oggioni, pelo subdefensor público-geral do Estado de Rondônia, Marcus Edson de Lima. O ato acorreu na noite da quinta-feira,26, na sede da Defensoria Pública, com a presença do governador do Estado, Paulo Hartung, e representantes do Judiciário e Ministério Público.

O empossado destacou a importância das parcerias com as instituições do sistema de justiça para conferir agilidade na resolução das demandas da população. “Desejo construir parcerias no sentido de imprimirmos agilidade na solução das demandas, especialmente com os representantes da sociedade civil organizada, sendo um dos nossos objetivos principais o estabelecimento de uma ouvidoria externa com ampla independência”, frisou.

Oggioni reforçou ainda a que a Defensoria Pública está a serviço da população para a garantia do direito fundamental de acesso à justiça. “Como atual líder desta instituição desejo estar junto das pessoas, junto do homem comum, junto do povo e, principalmente, junto dos defensores públicos”.

Apoio Ascom DPE-ES


Compartilhar

Skip to content