Pular para conteúdo principal

Prorrogado prazo para inscrições de estágio em Direito

Publicado em:

A DPE atendeu solicitação dos universitários

A DPE atendeu solicitação dos universitários

Foram prorrogadas até às 13 horas do próximo dia 23 as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Direito para a Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO). Inicialmente, as inscrições encerrariam na sexta-feira,26/02.
A  decisão de prolongar o prazo teve como objetivo atender  a solicitação dos universitários  que encontravam-se de férias durante o mês de fevereiro e não tiveram condições de fazer a inscrição. Informações podem ser obtidas por meio do telefone (69) 9934-4959.

Estão sendo ofertadas 20 vagas para atuação nas comarcas de Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim e Vilhena. Será constituído também cadastro de reserva. O valor da bolsa é de R$800,00, cumulada com o auxílio-transporte. Serão cumpridas 25 horas semanais, sendo 05 horas diárias.

Os interessados devem efetuar a inscrição no prédio-sede da Defensoria Pública em Porto Velho, e nos núcleos da instituição nas comarcas citadas. Exige-se, no ato da inscrição, declaração da instituição de ensino comprovando que está matriculado de forma efetiva e regular no 7º período do curso de Direito.

Será necessária ainda apresentação de cópia de documento de identidade e histórico de desempenho acadêmico com coeficiente de rendimento no curso. No caso das inscrições realizadas mediante procurador, será necessária, além dos documentos já mencionados, a apresentação do instrumento de mandato, acompanhado de cópia autenticada da cédula de identidade do estudante e do procurador.

As provas (objetiva e discursiva) ocorrerão no dia 10/04, das 08h às 13h, em local a ser divulgado posteriormente nas comarcas de Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim e Vilhena


Compartilhar

Skip to content