Pular para conteúdo principal

Provas de estágio será neste domingo,10, em seis municípios

Publicado em:

As provas para seleção de estágio na Defensoria Pública do Estado (DPE-RO) na área de Direito será neste domingo,10/10, das 8 às 12 horas, em Porto Velho e nos municípios de Ji-Paraná, Cacoal, Ariquemes, Vilhena e Guajará-Mirim. Os portões serão fechados às 8 horas impreterivelmente.

1) Os candidatos deverão comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos antes do seu início, portando documento de identidade original que contenha foto e assinatura do candidato, comprovante de inscrição (subitem 2.5), caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

2) Após o horário marcado para início das provas, não será permitido o ingresso nas salas escolhidas para a realização do processo seletivo.

3) No dia das provas, não será permitido ao candidato entrar ou permanecer com aparelhos eletrônicos (bip, telefone celular, relógio do tipo walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador etc). Caso o candidato traga consigo algum aparelho eletrônico, este deverá ser entregue aos servidores que acompanham o processo seletivo e somente serão devolvidos no final das provas. O descumprimento da presente instrução implicará na eliminação do candidato.

4) As provas da 1ª e 2ª etapas serão realizadas na mesma data e terão a duração única de 05 (cinco) horas.

5) Não será admitida, durante a realização das provas, qualquer espécie de consulta a livros ou apontamentos ou qualquer outro material de consulta.

 

 

 


Compartilhar

Skip to content