Pular para conteúdo principal

Defensoria Pública homenageia as mães

Publicado em:

: O DPGE Marcus Edson, o Subdefensor Geral Antonio Fontoura e a defensora pública Rithyelle de Medeiros Bissi: O DPGE Marcus Edson, o Subdefensor Geral Antonio Fontoura e a defensora pública Rithyelle de Medeiros Bissi

: O DPGE Marcus Edson, o Subdefensor Geral Antonio Fontoura e a defensora pública Rithyelle de Medeiros Bissi

Um café da manhã acompanhado de  reflexões sobre a importância das mães na sociedade marcou a homenagem que a Defensoria Pública do Estado (DPE-RO) ofereceu as defensoras públicas, mães, servidoras e assistidas  nesta sexta-feira,06, no auditório do prédio-sede  da instituição.

Participaram da homenagem o Defensor Público-Geral do Estado, Marcus Edson de Lima,  e o Subdefensor Público-Geral , Antonio Fontoura Coimbra.  O DPGE Marcus Edson lembrou a importância das mães para o desenvolvimento emocional e profissional dos filhos. “Esta data é marcante para todos nós, por isso não podíamos deixar passar sem homenageá-las”, disse.

O Subdefensor Público-Geral também fez uso da palavra. Ele agradeceu a presença de todas, ressaltando  o amor incondicional das mães. A Assessora Jurídica Chefe, defensora pública Rithyelle  de Medeiros Bissi, falou em nome das mulheres. Ela afirmou que as mães fazem tudo pelos filhos e o mínimo que eles (filhos) devem fazer  é honrá-la, pois isso é um princípio bíblico, para que tenhamos  longos dias na Terra.

“Por isso, aqueles têm a graça de possuir uma mãe presente para comemorar essa data, que possa agir diferente, fazer algo surpreendente , como uma demonstração de carinho e amor, para quando não tê-la mais, poder dizer: eu fiz o meu papel de filho na Terra”.


Compartilhar