Pular para conteúdo principal

Mediação e regularização fundiária em pauta hoje,19, no I Seminário Jurídico da DPE

Publicado em:

Mediação e regularização fundiária será destaque nas palestras deste último dia do I Seminário Jurídico da Defensoria Pública de Rondônia, que iniciou nesta quarta-feira, e encerra nesta quinta,19, no auditório do Oscar Hotel, em Porto Velho. As palestrantes  de hoje são as defensoras do Rio de Janeiro Larissa Davidovich  e Maria Lúcia.

Os trabalhos iniciam às 18 horas com a defensora pública Larissa Davidovich, que discorrerá sobre o “O Instrumento da Mediação como Método Adequado para Solução de Conflitos na Tutela Coletiva”; em seguida a defensora Maria Lúcia abordará o tema “O Papel da Defensoria Pública na Construção de uma Cidade Democrática: a defesa da regularização fundiária dos territórios coletivos e de interesse social”.

Ontem, o evento foi aberto com as palestras dos doutrinadores Amilton Bueno e Gustavo Badaró. Os participantes lotaram o auditório do Oscar Hotel. Amilton Bueno discorreu sobre a “Interpretação do Direito Penal: uma mirada a partir de Nietzsche”, e Gustavo Badaró abordou “Ciências Criminais”.


Compartilhar