Pular para conteúdo principal

DPE capacita servidores para tornar a estrutura administrativa mais eficiente

Publicado em:

O DPGE Marcus Edson, o Chefe de Gabinete, Valmir Fonazari e o Subdefensor Público-Geral, Antonio Fontoura

O DPGE Marcus Edson, o Chefe de Gabinete, Valmir Fonazari e o Subdefensor Público-Geral, Antonio Fontoura

Os servidores da área Administrativa da Defensoria Pública participaram de segunda,30, a quinta,02, da Oficina de Demonstração e Padronização de Processos, na Escola de Magistratura de Rondônia, com o objetivo de reorganizar e uniformizar os processos da instituição para que haja maior celeridade e eficácia nos trabalhos. A oficina foi ministrada pela especialista Elizete Pereira Nascimento.

“Além de organizar a estrutura administrativa, resgatando valores do quadro de servidores e adotando uma nova rotina de trabalho, essa metodologia fortalecerá ainda mais os setores da instituição,só assim conseguiremos uma excelência na gestão da coisa pública”, declarou o Defensor Público-Geral do Estado, Marcus Edson de Lima

A Administração Superior vem adotando outras medidas para que a área administrativa se torne cada vez mais eficaz na execução das tarefas, a exemplo do curso que será realizado de segunda,06, a quinta (09) sobre Gestão, Fiscalização, Reajuste e Repactuação de Contratos.

Elizete Nascimento ministrou o curso

Elizete Nascimento ministrou o curso

Elizete Nascimento afirmou que esse sistema de trabalho vem sendo adotado na maior parte dos Tribunais em Rondônia. O resultado final, segundo ela, são servidores mais produtivos e eficientes, reduzindo a sobrecarga de trabalho de alguns setores após a reorganização das tarefas.

 

 


Compartilhar

Skip to content