Pular para conteúdo principal

DPE empossa novos Técnicos Administrativos e um Analista em Comunicação Social

Publicado em:

Defensor Público-Geral Marcus Edson (centro) junto com os empossados

Defensor Público-Geral Marcus Edson (centro) junto com os empossados

“O compromisso em nomear os aprovados está sendo cumprido, e estamos fazendo isso devido a uma organização e gestão responsável”, afirmou o Defensor Público-Geral do Estado, Marcus Edson de Lima, durante a solenidade de posse de cinco servidores aprovados no primeiro concurso público para o quadro administrativo da instituição, sendo quatro Técnicos Administrativos e um Analista em Comunicação Social/Habilitação Jornalismo.

O DPGE afirmou ainda que o salário dos concursados também é maior do que os proventos dos comissionados. “Não tem como eu dispensar 300 servidores em comissão e nomear 100 concursados – se adotar essa medida de uma vez, vou desestruturar a Defensoria Pública”, ressaltou.

O Defensor Público-Geral destacou também que a instituição esta passando por reformulação estrutural. “Contratamos uma empresa para profissionalizar as atividades na área administrativa para que os trabalhos fluam de forma mais rápida e eficiente, dando maior dinamismo as nossas ações”.

Por fim, ele pediu comprometimento dos empossados para com a instituição. “Quero que vocês vistam a camisa, sintam orgulho de fazer parte de uma organização que vocês irão ajudar a construir, acompanhar o seu crescimento”.

Empossados

Técnicos Administrativos: Caio Cesar Esteves Lopes, Pâmela Dias Carvalho, Quelubai de Souza e Silva, Rômulo Valente Ferreira; Analista em Comunicação Social/habilitação Jornalismo – Paulo Marcelo Silvestrini.

 

 

 

 

 

 


Compartilhar