Pular para conteúdo principal

Novos aprovados do 5º Concurso de Estágio tomam posse

Publicado em:

A partir dessa quinta-feira, 14, mais 21 aprovados no V Concurso de Estágio promovido pela Defensoria Pública passam a integrar a equipe da instituição. A posse dos aprovados ocorreu às 9 horas, na sala de reuniões do gabinete da sede da DPE.

Os novos estagiários foram recebidos pelo Defensor Público-Geral (DPGE), Marcus Edson de Lima, e pelo defensor público Valmir Fornazari, que deram boas-vindas e falaram um pouco sobre o trabalho da Defensoria. O DPGE  destacou a necessidade do trabalho prestado pela DPE, cujo objetivo é atender aos menos favorecidos e vulneráveis, e falou em vocação e entrega.

O defensor Valmir Fornazari também deixou o seu recado aos recém-chegados.“É uma oportunidade de ter uma visão ampla do Direito, que vai além do aprendizado. Aqui você faz um trabalho social de extrema relevância, uma vez que tratamos de pessoas que estão em alguma situação de vulnerabilidade, especialmente a social”, disse o defensor.

Após a solenidade, os estagiários foram destinados às respectivas lotações para iniciarem suas atividades. O estágio tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Na próxima segunda-feira, 18, tomam posse os estagiários aprovados para o interior do estado.

Segue abaixo a lista de empossados desta quinta-feira:

Thaís Apolinário de Brito

Antonio Ferreira Santiago Filho

Cristiano Moreira da Silva

Anderson Viana da Mota

Ramires Andrade de Jesus

Marília Nunes Maciel

Jussara Moreira dos Santos

Roniere Felix Macena

Rebeca Milani Baggio

Amanda Taynara Laurentino Lopes

Edelson Natalino Alves de Jesus

Thiago Rodrigues Dall´Acqua

Mayara Pinho Nogueira

Ruan Pedro Cunha Bessa

Lucas Sansel

Amanda Maria de Brito Lima

Neiriane Prado dos Santos

Tainá Uchoa França

Maísa Souza da Lima

Claudia de Jesus da Silva

Ancilon Morais Tavares

 


Compartilhar

Skip to content