Pular para conteúdo principal

Encontro reúne assessores de comunicação das Defensorias Públicas

Publicado em:

Os diretores de Comunicação das Defensorias Públicas do país participam nesta sexta-feira,26, na sede da Defensoria em Tocantins,  do I Workshop de Comunicação do Colégio Nacional dos Defensores Públicos-Gerais (Condege), que acontece concomitantemente à VIII Reunião do colegiado.

O objetivo do encontro é criar e implementar estratégias visando intensificar a política de comunicação do colegiado com o intuito de fortalecer a sua imagem. Para tanto, será criado o Plano de Comunicação, construído em conjunto com os profissionais que compõe as Assessorias de Comunicação e a Diretoria Administrativa do Condege.

Para o presidente do Condege, Luis Carlos Portela (DPE-PA), é fundamental que as assessorias dos diversos estados trabalhem conjuntamente, em tempo real, no esforço de divulgação das atividades das defensorias públicas.

Condege

O Condege é uma associação civil, de âmbito nacional, com personalidade jurídica própria, de natureza estatutária, e com finalidade científico-administrativa, sem fins lucrativos, sem vinculação política partidária, com duração indeterminada. O objetivo do Colégio é funcionar como órgão permanente de coordenação e articulação dos interesses comuns das Defensorias Públicas existentes no país, bem como promover e incentivar as práticas administrativas e de gestão voltadas ao seu aperfeiçoamento institucional, e ainda formular e propor políticas institucionais permanentes das Defensorias Públicas.


Compartilhar