Pular para conteúdo principal

Tocantins sedia 8ª reunião ordinária do Condege

Publicado em:

Acontece nesta sexta-feira, 26, a 8ª reunião ordinária do Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais (Condege) em Palmas, na sede da Defensoria Pública do Estado de Tocantins. O vice presidente do Condege, Defensor Público-Geral Marcus Edson de Lima, está presente no evento representando a DPE-RO.

Em pauta, o funcionamento das Defensorias e a carreira dos defensores públicos. Esta é a segunda vez que a reunião do Condege é realizada em Tocantins, a primeira foi em 2009.

Objetivos da reunião

Entre os objetivos da 8ª Reunião do Condege estão: a deliberação e normatização de diretrizes e prioridades de atuação; a aprovação de sugestões, práticas ou experiências administrativas para adoção nos Estados, visando à uniformização de gestão pública; e a autorização de acordos, convênios e contratos a serem firmados com órgãos e instituições públicas e privadas, nacionais e estrangeiras.

Paralelamente à reunião de Palmas, acontece também o I Workshop de Comunicação do Condege, que reúne assessores de Comunicação das DPEs para a construção de um plano de comunicação do Colégio.


Compartilhar