Defensoria dispõe de sala no novo prédio do Judiciário
Publicado em:

Da E para a D: Defensor público Raimundo Catanhende, juiz José Torres, diretor do fórum de juízados Raduan Filho e presidente do TJ-RO, Sansão Saldanha.
O novo prédio fica localizado na Avenida Jorge Teixeira, nº 2472, esquina com a rua Quintino Bocaiúva, bairro Embratel. A solenidade reuniu autoridades e servidores do poder judiciário, representantes do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do governo do Estado.
Raimundo Cantanhede foi o primeiro a falar, e saudou os presentes no evento e o presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), desembargador Sansão Saldanha. Logo após teceu alguns comentários sobre a disponibilização de uma sala do novo prédio para o uso da Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO). “A Defensoria tem muito a agradecer pela parceria e pela oportunidade que o TJ-RO nos concede, doando uma sala de apoio na qual poderemos desenvolver, com eficiência, nosso trabalho”.
Após as falas das autoridades da mesa, o presidente do TJ-RO, Sansão Saldanha, fez o uso da palavra para finalizar a cerimônia e inaugurar o novo prédio. “É com grande satisfação que a administração do poder judiciário de Rondônia passa para as mãos dos magistrados, dos servidores e da população, este novo ambiente destinado à prestação do serviço de justiça”.
Também estavam compondo a mesa o desembargador Raduan Miguel Filho, presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflito (Nupemec) e dos Sistemas de Juizados especiais e operação de justiça rápida (Sijesp); o subprocurador-geral do Ministério Público de Rondônia (MP-RO), Osvaldo Luiz de Araújo; o diretor do fórum dos juizados especiais cíveis e criminal, da turma recursal, da central de processos eletrônicos e SEJUS, juiz José Torres Ferreira; Fabrício Jurado, representando Andrei Cavalcanti, presidente da OAB seccional Rondônia; o procurador-geral do Estado Juraci da Silva, representando o governador Confúcio Moura.
Compartilhar