Pular para conteúdo principal

DPGE participa de audiência com senadores e de reunião do Condege

Publicado em:

DPGE Marcus Edson  durante reunião com os senadores  Valdir Raupp e Vicentinho

DPGE Marcus Edson durante reunião com os senadores Valdir Raupp e Vicentinho

O Defensor Público-Geral do Estado, Marcus Edson de Lima, juntamente com Defensores Gerais de diversos estados, reuniram-se na manhã desta terça-feira, 08, com os senadores Vicentinho Alves (PR/TO) e Valdir Raupp (PMDB/RO) para tratar de assuntos inerentes à Defensoria Pública, entre eles, a PEC 62/2015.

O DPGE participou também na parte da tarde, de reunião extraordinária do Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerais        (Condege)  com o objetivo de deliberar questões a serem tratados durante audiência com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmén Lúcia, no início da noite desta terça-feira. O Defensor Público-Geral do Estado, Marcus Edson de Lima, participou dos três eventos.

“Esse é um momento ímpar para a Defensoria Pública, pois tivemos a oportunidade de apresentar as nossas propostas aos senadores, além mostrar a realidade da Defensoria Pública no país. O encontro com a presidente do STF também foi de extrema importância para a instituição”, declarou o DPGE  Marcus Edson.

A reunião do Condege  teve como objetivo discutir a pauta a ser apresentada a presidente do STF

A reunião do Condege teve como objetivo discutir a pauta a ser apresentada a presidente do STF


Compartilhar

Skip to content