Pular para conteúdo principal

Novos servidores são empossados na DPE-RO

Publicado em:

E para a D: Patrícia Marques, Jailena Coelho, corregedor auxiliar Hans Lucas, DPGE Marcus Edson, Marco Antônio e Beatriz Candido.,

E para a D: Patrícia Marques, Jailena Coelho, corregedor auxiliar Hans Lucas, DPGE Marcus Edson, Marco Antônio e Beatriz Candido.,

“Sejam bem-vindos à DPE-RO. Vocês representam o crescimento da Defensoria e fazem parte da história da instituição”, dessa maneira o Defensor Público-Geral (DPGE), Marcus Edson de Lima iniciou a cerimônia de posse nesta quarta, 16, de quatro novos servidores da Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) na sala de reuniões do gabinete da sede.

Mediante o nosso empenho,as posses estão se concretizando. Já stamos preparando novas nomeações para que mais concursados sejam empossados agora em dezembro”, continuou o DPGE que aproveitou a ocasião para destacar a atuação da Defensoria. “Priorizamos o serviço público e a população carente do nosso estado, por isso precisamos de gente dedicada e empenhada para atuar frente à DPE”, concluiu.

O corregedor auxiliar da DPE, o defensor público Hans Lucas Immich, também fez os seus apontamentos sobre a posse dos servidores. “Dou as boas vindas em nome da corregedoria, que embora seja uma casa correicional, está sempre aberta ao dialogo com o servidor, visando a melhorar o serviço prestado aos usuários da Defensoria”.

Empossados

Beatriz Candido, Marco de Castro e Patrícia Marques tomaram posse como técnicos administrativos, e serão lotados respectivamente nos municípios de Cacoal, Ji-Paraná e em Porto Velho. Jailena Coelho tomou posse como analista em assistência social e também atuará em Porto Velho.

Os outros técnicos administrativos que haviam sido nomeados, Wagner Medeiros e Sildnéia de Morais, pediram prorrogação do prazo para a posse, assim como o técnico oficial em diligência Ulisses Machado. Já o analista programador Melquetaleques Santos optou por não ocupar por ter sido aprovado em outro concurso. Novas nomeações devem sair ainda este mês e a posse em dezembro.


Compartilhar

Skip to content