Pular para conteúdo principal

DPE-RO e SEAS discutem cooperação para atendimento à população em situação de rua

Publicado em:

E para D: Denir Mattara; Defensora Pública Morgana Caravalho; Luciana Bezerra; DPGE, Marcus Edson de Lima; Defensor Público Victor Hugo Lima.

E para D: Denir Mattara; Defensora Pública Morgana Caravalho; Luciana Bezerra; DPGE, Marcus Edson de Lima; Defensor Público Victor Hugo Lima.

Na terça-feira, 23, a Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) participou de uma reunião com a Coordenadoria Estadual da Política de Assistência Social (SEAS) para a elaboração de um termo de cooperação técnica para o atendimento da população em situação de rua.

“Estamos discutindo um termo de cooperação técnica que vai envolver a Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) e as Secretarias de Assistência Social do Estado e do Município”, explicou o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima que estava presente na reunião.

“Firmado o termo de cooperação, os órgãos se responsabilizarão pela execução de suas respectivas funções em uma ação conjunta em prol da população em situação de rua”, conclui.

A reunião foi realizada com a Coordenadora Luciana Ivone Bezerra da Coordenadoria Estadual de Política dos Direitos Humanos, e com Denir Mattara, Chefe do Núcleo de Pessoas em Situação de Rua Institucionalizada. Além do Defensor Público-Geral, participaram também os Defensores Públicos Morgana Carvalho e Victor Hugo Lima.

 


Compartilhar