Pular para conteúdo principal

Vunesp organizará IV Concurso para Defensor Público da DPE-RO. Edital em breve.

Publicado em:

Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, firma acordo com a Vunesp.

Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, firma acordo com a Vunesp.

A Administração Superior da Defensoria Pública de Rondônia informa que a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Vunesp) será a banca organizadora do IV Concurso Público para provimento do cargo de Defensor Público Substituto do Estado de Rondônia.

O Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, esteve na cidade de São Paulo, em uma reunião com o Prof. Dr. Henrique Luiz Monteiro, Superintendente de Planejamento da Vunesp, e com Erica Oliveira dos Santos Marinho, Técnica de Gestão de Concursos e Vestibulares, para firmar o contrato entre as instituições. A publicação do edital ainda não tem data prevista, mas, segundo a Administração Superior da DPE-RO, será feita em breve.

“É com orgulho que anunciamos o fechamento do contrato que viabilizará a realização do IV Concurso para provimento do cargo de Defensor Público Substituto do Estado de Rondônia. Mais do que o crescimento e fortalecimento da Defensoria, o Concurso é uma resposta aos anseios daqueles que necessitam da assistência jurídica e gratuita”, afirma o Defensor Público-Geral.

Regulamento

O concurso será regido pela resolução Resolução nº 54/2017 do Conselho Superior da DPE-RO, que está disponível no site da instituição, e no Diário Oficial do Estado (DOE-RO), nº 13 de 19 de janeiro de 2017.


Compartilhar

Skip to content