Pular para conteúdo principal

Defensoria realiza provas do VIII Processo Seletivo de Estágio

Publicado em:

As provas do VIII Processo Seletivo de Estágio da Defensoria Pública de Rondônia aconteceram neste domingo, 03, simultaneamente em todas as Comarcas do Estado de Rondônia. Em Porto Velho, o Colégio Tiradentes da Polícia Militar recebeu os Estudantes, a partir das 7h30min da manhã. O certame teve início logo após às 8h e 15 minutos da manhã.

Mais de 100 candidatos compareceram ao local da prova, somente na capital. A estudante do curso de Direito da Faculdade Católica de Rondônia, Glenda Nayna Ramos, falou sobre sua expectativa em relação ao Processo Seletivo: “A prova foi complexa, mas eu espero passar, pois a Defensoria poderá me acrescentar muita experiência, já que lá é possível ter contato com várias áreas do Direito”.

Em cada localidade, uma equipe de servidores da Defensoria Pública de Rondônia reuniu-se para realizar as funções de organização e fiscalização do processo seletivo. Na capital, o grupo foi coordenado pelos Defensores Públicos Kelsen Henrique Rolim dos Santos e Guilherme Luis Ornelas Silva.

O gabarito preliminar será divulgado ainda nesta segunda-feira, 04.


Compartilhar