Defensoria ressalta atendimento telepresencial durante pandemia
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Ressaltamos a todos que a Defensoria Pública do Estado de Rondônia,continua atendendo em regime telepresencial, com o objetivo de prevenir o contágio pelo COVID-19 (coronavírus) e garantir o acesso à assistência jurídica integral nesse período emergencial. A medida foi tomada por meio da portaria conjunta nº 06/2020 da Defensoria Pública-Geral e Corregedoria da Defensoria Pública de Rondônia.
Portanto, continuaremos priorizando o atendimento telepresencial, por meio de contato telefônico e/ou meio eletrônico, de segunda à sexta-feira.
Horário de funcionamento:
Núcleo da Cidadania (primeiro atendimento): 7h30min às 18 horas, demais atendimentos: 7h30min às 13h30.
Você também pode procurar atendimento no facebook da Defensoria Pública de Rondônia, por meio do Messenger:
Confira abaixo, a lista completa dos canais de atendimentos.
Defensoria Pública de Rondônia no combate ao Coronavírus.
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