Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Se clicar em "Rejeitar Cookies", os cookies que não forem estritamente necessários serão desativados. Para escolher quais quer autorizar, clique em "Gerenciar cookies". Saiba mais em nossa Declaração de Cookies.

Pular para conteúdo principal

Comissão especial se reúne para elaboração do cronograma de implantação do e-Social em 2022

Publicado em:

Na última quarta-feira, 22, a comissão de trabalho especial – que é responsável pela implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas (e-social), no âmbito da Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO), se reuniu para tratar da 2ª fase do sistema. A comissão é composta pelos servidores Geovany Pedraza Freitas, João Luiz de Souza Martins, Neander Verneque de Assis, Rocilece Pereira Paixão, Rodrigo Rodrigues Cavalcante e Uillan Bruno dos Santos.

O programa e-social foi instituído pelo Governo Federal, por meio do decreto nº 8.373/2014, visando a unificação da prestação das informações referentes à escrituração das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas.

A 2ª fase do programa compreende o envio das informações constantes dos eventos não periódicos, S-2190 a S-2420 do leiaute do e-social (excetos os eventos relacionados à Saúde e Segurança do Trabalho – SST).


Compartilhar

Pular para o conteúdo