Pular para conteúdo principal

Cerejeiras: DPE-RO realiza processo seletivo simplificado para vagas e cadastro de reserva de estagiários de Graduação e Pós-Graduação em Direito

Publicado em:

Estão abertas as inscrições para o I Processo Seletivo Simplificado para Provimento de Vaga e Cadastro Reserva de Estagiários(as) de Pós-Graduação e Graduação em Direito para Comarca de Cerejeiras da Defensoria Pública do Estado de Rondônia.

Ao todo, o certame prevê 1 vaga para estagiário de Graduação em Direito, uma vaga para estagiário de Pós-Graduação em Direito, e cadastro de reserva para ambos os cargos.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas, exclusivamente, no link: http://dpero.link/seletivocerejeiras.

É requisito específico para a contratação no estágio de pós-graduação o(a) candidato(a) ser formado(a) em Direito e estar matriculado(a) com frequência efetiva em curso de Pós-Graduação de nível especialização na área de Direito, com carga horária mínima de 360 (trezentos e sessenta) horas-aula, em instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação.

Já para o aluno de graduação, é requisito estar regularmente matriculado(a) no curso superior de Direito. E, se aprovado(a), no ato de assinatura do termo de compromisso (nomeação e posse), o(a) candidato(a) deverá estar cursando um dos semestres dos 02 (dois) últimos anos do curso superior (bacharelado), em instituições de ensino superiores oficialmente reconhecidas.


Compartilhar

Skip to content