Pular para conteúdo principal

Defensoria Pública de Rondônia recebe visita institucional do Presidente do TJ-RO, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia

Publicado em:

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia recebeu nesta quarta-feira, 23, a visita institucional do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, acompanhado do juiz auxiliar da presidência do órgão, Rinaldo Forti da Silva.

Os visitantes foram recebidos na sala da Defensoria-Geral, pelo Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, juntamente ao Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão e à Assessora Jurídica-chefe da DPE-RO, Rafaella Rocha Silva.

Durante o encontro, o presidente do TJ-RO ressaltou a importância da Defensoria Pública enquanto instituição essencial ao pleno funcionamento do Sistema de Justiça, e destacou que mesmo com inúmeros avanços, ainda há muito a ser feito, principalmente no que se refere a questões orçamentárias e estruturais. “À Defensoria deve-se dotar das mesmas condições que gozam outros órgãos do sistema de Justiça”, ressaltou o desembargador.

O Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, agradeceu a visita da equipe do TJ-RO e mais um vez parabenizou o desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia por sua posse como presidente do órgão.

“Estive presente como convidado de honra na mesa de autoridades, durante a posse do desembargador Marcos Alaor como Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. Mais uma vez o parabenizo pelo feito e pelo trabalho que vem desempenhando. Quero aqui ressaltar que é uma honra receber o gestor e o juiz auxiliar da presidência, Rinaldo Forti. A parceria entre os órgãos é imprescindível para um prestação efetiva do serviço jurisdicional ao público rondoniense”, destacou Hans Lucas Immich.


Compartilhar

Skip to content