Pular para conteúdo principal

Defensoria Pública realiza entrega de uniformes à equipe de apoio da instituição formada por reeducandos

Publicado em:

Nesta segunda-feira, 7, o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, juntamente ao Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão, à Secretária-Geral de Administração e Planejamento, Beatriz de Andrade Chaves, e a Assessora Jurídica da DPE-RO, Rafaella Rocha Silva, realizaram a distribuição de uniformes personalizados aos reeducandos que compõem as equipes de apoio da instituição. Também estava presente na solenidade de entrega a responsável pela coordenação das equipes de apoio, a chefe de seção, Ana Maria Teixeira Dias Carpanini.

Os novos uniformes, adquiridos mediante licitação, serão utilizados durante o expediente da Defensoria Pública, auxiliando na identificação das equipes. As peças seguem o padrão da identidade visual do órgão, utilizando-se da cor verde e do logotipo da instituição.

“Gostaria de ressaltar a importância do trabalho realizado pelas equipes de apoio da Defensoria Pública, que é de fundamental importância para a instituição”, ressaltou o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

“A entrega dos uniformes é um ato simbólico singelo, pequeno, mas de grande significado para a Defensoria, que percebe isso como a oportunidade de um novo caminho para cada um de vocês “, reiterou o gestor que finalizou afirmando que, ao trilhar esse novo caminho, as portas da Defensoria Pública estarão abertas para que os reeducandos possam voltar como estagiários, servidores e/ou Defensores Públicos.

O Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão, também falou aos reeducandos, agradecendo e enfatizando o trabalho desenvolvido, e ressaltando que espera, que ao vestirem os uniformes com o emblema Institucional, eles reforcem o sentimento de “pertencimento” à Defensoria Pública.

Por fim, a Secretária-geral de Administração e Planejamento da DPE-RO, Beatriz de Andrade Chaves, também realizou seus apontamentos. “Sempre buscamos incluir todos e todas de forma a sentirem parte integrante da Instituição e a entrega dos uniformes é um ato mas que diz muito sobre a importância que lidamos com as equipes da Defensoria”.


Compartilhar