Pular para conteúdo principal

Pará: Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, participa de pauta 58ª reunião do Condege em Belém

Publicado em:

Nesta quinta-feira, 27, o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, participou da 58ª reunião do Colégio Nacional de Defensores Públicos Gerais (Condege) em Belém, na sede da Defensoria Pública do Estado do Pará. Da reunirão participaram defensores públicos gerais e subdefensores dos 26 estados e do Distrito Federal tanto presencial e como virtualmente.

No período da manhã, Hans Lucas Immich participou da reinauguração da sede do Núcleo Metropolitano de Ananindeua, que foi revitalizado, e ganhou dois novos núcleos: o Núcleo de Prevenção e Enfrentamento à Violência de Gênero (Nugen) e o Núcleo de Atendimento Especializado da Criança e do Adolescente (Naeca). O evento contou com a participação do Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho.

No período da tarde, ocorreu a 58ª reunião do Condege, coordenada pela presidenta do Condege, a defensora pública geral do estado do Tocantins, Estellamaris Postal. Durante a reunião, foram debatidas as seguintes pautas: alteração de data relacionada ao projeto “Dia D” das Defensorias Públicas; protocolo de atuação internacionais em casos individuais que promovem violações de direitos humanos; apresentação do termo de cooperação entre Condege e o Superior Tribunal de Justiça, visando a racionalização dos professores das Defensorias Públicas dos Estados e do Distrito Federal; entre outras pautas.


Compartilhar