Pular para conteúdo principal

Pimenta Bueno: DPE-RO participa de Ação Social na Escola Marechal Cordeiro de Farias, bairro Apidia

Publicado em:

Neste fim de semana, sábado, 5, e domingo, 6, uma equipe do Núcleo da Defensoria Pública do Estado de Rondônia em Pimenta Bueno participará de uma edição do projeto Rondônia Cidadã, promovido pela Secretaria Estadual de Assistência Social (SEAS), na Escola Marechal Cordeiro de Farias, que fica localizada na rua 21 de Abril, 1850, bairro Apidia. A equipe coordenada pelo defensor público Flávio Junior Campos Rodrigues atenderá na ação das 8h às 17h30, no sábado, e das 8h às 14h, no domingo.

“Mais uma vez, participamos do Rondônia, agora voltado à população do município de Pimenta Bueno, levando cidadania e trabalhando pela defesa dos direitos dos mais necessitados”, afirmou o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

O evento faz parte do Projeto Rondônia Cidadã, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Assistência Social – SEAS que tem como objetivo levar cidadania, bem como prestar o devido apoio a sociedade hipossuficiente dos municípios e distritos do Estado de Rondônia.

Além da assistência jurídica gratuita à população que estiver no local, poderá ainda aproveitar os serviços na área de beleza; atividades de lazer; atendimento relativos à emissão documentos; atrações culturais, entre outros.


Compartilhar

Skip to content