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Defensoria Pública de Rondônia renova mobiliário da instituição visando padronização e melhoria dos ambientes laborais

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Pensando na atualização do mobiliário e na padronização do layout dos ambientes de trabalho em todo o estado, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Almoxarifado e Patrimônio (DAP) da instituição, concluiu e apresentou na última semana (20 a 27 a fevereiro), o projeto de logística e distribuição dos 1862 móveis adquiridos em processo licitatório concluído no final de 2021 (mesas, armários, balcões, gaveteiros, entre outros).

Segundo o chefe do Departamento de Almoxarifado e Patrimônio da DPE-RO, João Vítor Sousa de Oliveira Rios, os móveis adquiridos visam a atender todos os núcleos do Defensoria Pública no estado (exceto o Núcleo da DPE-RO em Cacoal que é contemplado pelo convênio federal). Segundo ele, vale ressaltar que está previsto para o segundo semestre deste ano (2022), o investimento em cadeiras, poltronas e longarinas para melhoria do ambiente de trabalho aos servidores e atendimento aos assistidos.

Além disso, o chefe do DAP ressaltou que os móveis adquiridos estão de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), proporcionando aos servidores um melhor ambiente de trabalho, e evitando problemas de saúde advindos da atividade laboral. Por fim, João Rios ressalta que o DAP organizou toda a logística de entrega dos novos móveis nas comarcas que iniciará em breve.

Todas essas informações foram apresentadas em reunião realizada no último dia 22 de fevereiro, com a presença do e Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, do Subdefensor Público-Geral, Diego de Todas essas informações foram apresentadas em reunião realizada no último dia 22 de fevereiro, com a presença do Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich; do Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão; da Secretária-Geral de Administração e Planejamento, Beatriz de Andrade Chaves; do Chefe de Gabinete, defensor público Kelsen Henrique Rolim dos Santos; da Diretora Administrativa, Silvana Pimentel; da Assessora Jurídica Rafaella Rocha Silva; do Técnico Administrativo Tiago Varnou da Silva e da Chefe do Controle Interno, Fabiana Franco Viana.

O Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, ressaltou a importância do processo de renovação dos móveis. “A renovação e padronização do mobiliário da Defensoria Pública é mais um compromisso de gestão que estamos realizando neste ano, pensando na adequação estrutural dos ambientes laborais da Defensoria Pública. Esse processo aliado também a revitalização, construção e reforma dos Núcleos vai trazer uma maior organização, melhores ambientes de trabalho e atendimento, e reforçar ainda mais a identidade visual do órgão”.

O chefe do Departamento de Almoxarifado e Patrimônio da DPE-RO, João Rios, também pontua a importância do processo. “É uma honra fazer parte da história da Instituição. A nossa equipe do DAP está muito empenhada e feliz em poder proporcionar qualidade de vida no trabalho para todos (assistidos, assistidas, membros, membras, servidores, servidoras, estagiários e estagiárias). Estamos trabalhando para melhorar a DPE-RO tanto nos materiais quanto nos bens, tornando-se um local mais agradável para os servidores e assistidos”, conclui.


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