Pular para conteúdo principal

Doar para Salvar: DPE-RO arrecada 40 bolsas de sangue em ação em parceria com a Fhemeron

Publicado em:

Nesta quinta-feira, 17, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia realizou a 2ª Edição da campanha de doação de sangue “Doar para Salvar”, em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia (Fhemeron), com recorde de arrecadação.

As equipes de triagem e coleta da Fhemeron estiveram presentes no auditório do prédio-sede da Defensoria Pública de Rondônia, das 8 às 12 da manhã, e receberam ao todo 53 participantes ao longo da ação, entre membros, servidores, estagiários e integrantes da equipe de apoio.

Como informado pela organização do evento, a arrecadação de bolsas de sangue superou o número alcançado pela primeira edição, atingindo um total de 40 bolsas.

“Estamos muito contentes com o resultado da ação”, pontua o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich. “Percebemos a adesão de diversas pessoas que doaram o sangue pela primeira vez, mais do que facilitar o processo por trazer as equipes de coleta para próximo dos doadores, essa ação também conscientiza e influencia para que mais pessoas tornem-se doadoras e doadores. Agradeço a todas e a todos que doaram bem a equipe da Fhemeron e que esta parceria perdure trazendo benefícios para a toda sociedade rondoniense”, conclui.


Compartilhar

Skip to content