Pular para conteúdo principal

Planejamento Estratégico: Equipe da Defensoria Pública passará por oficina de capacitação para uso do Sistema de Atendimento da instituição (Sistema Solar)

Publicado em:

A Comissão responsável pelo Planejamento Estratégico da Defensoria Pública do Estado de Rondônia realizará uma oficina de capacitação sobre as principais funcionalidades do sistema de atendimento às assistidas e assistidos (Sistema Solar) no próximo dia 19 de maio, com início às 14h30min e término às 17h15min. A oficina acontecerá em formato online pelo google meet.

Segundo a Diretora de Planejamento, Rayanne Cristina, esta capacitação é de extrema importância para que todos saibam utilizar corretamente o sistema Solar, para assim, proporcionar uma facilidade na coleta de informações no banco de dados e o aumento da autenticidade desses dados. “Convidamos para participação todos os colaboradores que utilizam o SOLAR rotineiramente ou que devido a eventualidades precisem inserir dados no Sistema”, reitera a servidora.

O Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, também frisa a importância de se participar do curso e o quanto esse treinamento vai resultar em benefícios para os colaboradores e para o atendimento da Defensoria Pública. “O Sistema Solar é o nosso sistema de atendimento às assistidas e assistidos. Quando utilizado de maneira correta, funciona como uma importante ferramenta tanto para o atendimento em si, como reunindo os indicadores, dados e métricas necessários para o aprimoramento dos serviços prestados pela Defensoria”, ressalta.


Compartilhar