Pular para conteúdo principal

Resultado Final do 2º Concurso para quadro administrativo da Defensoria Pública do Estado de Rondônia é homologado

Publicado em:

O Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Rondônia decidiu na manhã desta sexta-feira, 13 de maio, pela homologação do resultado final do 2ª Concurso para provimento de cargos do quadro administrativo da Defensoria Pública do Estado de Rondônia.

A matéria foi decidida por unanimidade pelos Conselheiros e ratificada pelo Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, membro nato e Presidente do Conselho Superior da Defensoria Pública.

Agora a homologação segue para publicação no Diário Oficial da Defensoria Pública, dando início ao prazo de contagem de 2 anos para a realização da nomeações das novas servidoras e dos novos servidores da instituição.

“Mais um compromisso da Defensoria-Geral concluído com êxito e que fortalecerá as equipes de servidoras e servidores da Defensoria Pública do Estado de Rondônia. Parabenizo a todas as aprovadas e a todos os aprovados neste certame, aos Membros e Servidores que compuseram a Comissão Organizadora do 2º Concurso, e a todas e todos que atuaram direta e indiretamente para a realização do processo seletivo. Continuem seguindo o site e as redes da Defensoria, em breve teremos novidades”, ressaltou o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

O Resultado Final do 2º Concurso você confere no site do Cebraspe.


Compartilhar