Pular para conteúdo principal

Defensor Público-Geral nomeia Membros para nova composição de cargos da Administração Superior

Publicado em:

A Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) criou, nesta segunda-feira, 06, a Diretoria de Gestão Estratégica (DGE), vinculada ao Gabinete do Defensor Público-Geral.
Para assumir a função de Diretor de Gestão Estratégica do Quadro de direção, chefia e assessoramento da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, designou o Defensor Público Kelsen Henrique Rolim dos Santos.
Para a função de Chefe de Gabinete do Quadro de direção, chefia e assessoramento da DPE-RO, designou o Defensor Público Elízio Pereira Mendes Junior, cargo até então ocupado pelo Defensor Público Kelsen Henrique Rolim dos Santos.
Seguindo com a nomeação do Defensor Público Felipe de Melo Catarino para assumir a função de Secretário-Geral do Conselho Superior do Quadro de direção, chefia e assessoramento da instituição, cargo antes ocupado pelo Defensor Público Elizio Pereira Mendes Junior.

“A transição de cargos se dá de forma harmoniosa tendo em vista que seguiram a ordem comum de criação dessa importante Diretoria que objetiva avanços necessários à instituição… Declarou Hans Lucas Immich.


Compartilhar