Pular para conteúdo principal

Defensoria Pública do Estado de Rondônia promove a ambientação das novas servidoras e servidores da instituição

Publicado em:

Nesta sexta-feira, 15 de julho de 2022, a Diretora de Recursos Humanos Rocilece Pereira Santana Paixão em conjunto com a Diretora Administrativa Silvana Maria Froes Pimentel e com o Diretor Substituto Osvaldo Coutinho Magalhães, realizaram a ambientação das novas servidoras e servidores empossados no dia 14 julho de 2022. A ação aconteceu nas instalações do prédio-sede da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, em Porto Velho.

No dia 19 (segunda-feira), os novos servidores foram recepcionados com um café da manhã especial, cujo objetivo foi integrá-los e acolhê-los para o início desta nova jornada de atividades no âmbito da instituição.

Na oportunidade, o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, parabenizou as novas servidoras e servidores e afirmou contar com o empenho de todos para que a Defensoria de Rondônia preste um serviço de excelência a todas e todos os rondonienses.

O Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão, deu boas-vindas aos novos servidores e os felicitou pela vitória alcançada.

A Secretária-Geral de Administração e Planejamento, Beatriz de Andrade Chaves, ressaltou a importância do trabalho de cada servidor e relembrou que eles não estão sozinhos nessa caminhada, e que a Secretaria de Administração e Planejamento da DPE/RO está à disposição para ajudá-los no que puder.

Por fim, a Diretora de Recursos Humanos, Rocilece Pereira Santana Paixão, também parabenizou os servidores novos e dirigiu-lhes uma palavra de encorajamento e motivação, ao afirmar que os servidores são a parte mais importante da Defensoria de Rondônia e que todos da instituição contam com eles para o crescimento e fortalecimento da Defensoria Pública, que se concretiza na entrega do serviço de qualidade aos mais necessitados.

O Programa de Ambientação das novas servidoras e servidores da Defensoria Pública do Estado de Rondônia faz parte das inúmeras inciativas realizadas pela gestão atual e compõe o planejamento estratégico da instituição referente ao período 2021/2024.


Compartilhar

Skip to content