Pular para conteúdo principal

São Paulo: Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, cumpre agenda pelo Colégio Nacional de Defensoras e Defensores Públicos-Gerais

Publicado em:

Nesta segunda, 04, e terça-feira, 05, o Defensor Público-Geral do Estado de Rondônia, Hans Lucas Immich, esteve presente em São Paulo (capital) cumprindo agenda pelo Colégio Nacional de Defensoras e Defensores Públicos Gerais (Condege).

No dia 04, Hans Lucas Immich participou da solenidade de posse do defensor público Florisvaldo Fiorentino como Defensor Público-Geral do Estado de São Paulo e como presidente do Condege, em cerimônia solene que aconteceu no Teatro Sérgio Cardoso, no centro da capital paulista.

Além do Defensor Público-Geral de São Paulo na presidência, a nova Diretoria do Condege também foi empossada e formada pelos seguintes Defensores Públicos Gerais: Ricardo Queiroz Paiva (Amazonas), como vice-presidente; João Paulo Carneiro Gonçalves Ledo (Pará), como Secretário-Executivo; Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira (Mato Grosso do Sul), como Secretária Adjunta; e André Ribeiro Giamberardino (Paraná), como Coordenador de Comissões.

“Gostaria de parabenizar o defensor público Florisvaldo Fiorentino pela dupla posse, como Defensor Público-Geral de São Paulo e como presidente do Condege e a todas e todos novas e novos integrantes da Diretoria do Colegiado. Que a nova gestão do Condege dê prosseguimento aos avanços que vem sido conquistados durantes estes anos e que tenham muito sucesso, assim como a gestão da Defensora Pública-Geral do Estado de Tocantins, Estellamaris Postal, a quem também parabenizo por todo o trabalho realizado à frente do colegiado no último ano. Quero estender também meus agradecimentos a todas e todos integrantes da última diretoria”, ressaltou o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

64ª Reunião Ordinária

Nesta terça-feira, 05, aconteceu a 64ª Reunião Ordinária do Colégio Nacional de Defensores Públicos Gerais (Condege), com a participação do Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich. O evento aconteceu na sede da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Entre os assuntos debatidos estavam as tratativas referentes à celebração do Acordo de Cooperação nº 19/2022, entre Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Defensorias Públicas dos Estados e do Distrito Federal, além da Alteração do Termo de Cooperação Técnica no 01/2021, que regula o Peticionamento Integrado entre as Defensorias Estaduais, e outros assuntos.


Compartilhar

Skip to content