Pular para conteúdo principal

DPE-RO e TJ-RO celebram Termo de Cessão de Uso de Área de Imóvel

Publicado em:

A Defensoria Pública e o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia assinaram um termo de cessão de uso de área de imóvel, referente à disponibilização de uma sala no Fórum Geral Desembargador César Montenegro, na comarca de Porto Velho, para funcionamento de uma sala de apoio para a Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO).

Dessa maneira, defensoras públicas e defensores públicos que estejam transitoriamente no Fórum poderão contar com uma sala devidamente equipada para suporte no desempenho de suas funções.

A área cedida corresponde à sala com cerca de 20,39m² (vinte metros trinta e nove centímetros quadrados), que foi equipada pela DPE-RO com 03 (três) computadores completos (CPU, teclado e mouse); 09 (nove) monitores; 01 (uma) impressora (com toner e papel); 03 (três) nobreaks; 03 (três) webcams; e 03 (três) headset.

“Esse Termo de Cessão de uso entre a Defensoria e o Tribunal de Justiça, demonstra mais uma vez o alinhamento entre as instituições em prol do fortalecimento da justiça, pois possibilitará um auxílio fundamental às defensoras e defensores na capital, ressalta o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.


Compartilhar

Skip to content