Pular para conteúdo principal

Equipe do Almoxarifado e Patrimônio da DPE-RO recebe grupo de trabalho do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) para visita técnica institucional

Publicado em:

Nesta sexta-feira, 19 de agosto, as equipes dos Departamentos de Almoxarifado e Patrimônio da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DAP) e do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), se encontraram para um visita técnica institucional acerca do Athenas, sistema Informático utilizado pelo DAP da Defensoria Pública para a gestão de dados patrimoniais.

Como explica o Chefe do DAP da Defensoria Pública, João Rios, a intenção do Tribunal de Contas com a visita foi o de conhecer o Athenas, visando a obtenção de um novo sistema de controle de Almoxarifado e Patrimônio para a implementação de melhorias e aperfeiçoamentos no sistema que utilizam atualmente, bem como conhecer a realidade de outras instituições.

Durante a visita, os servidores do DAP foram consultados sobre as funcionalidades do sistema Athenas, principalmente no que concerne à depreciação automatizada dos bens patrimoniais. Também foram trocadas informações técnicas sobre a gestão de estoques de almoxarifado, movimentação e controle de bens permanentes, e também a emissão de relatórios para subsidiar o controle contábil da instituição.

Entre os servidores da DPE/RO, estiveram presentes a Diretora Administrativa Silvana Maria Froes Ramos Pimentel , a Controladora Interna, Fabiana Franco Viana, os Analistas de Tecnologia da Informação, Neader Verneque de Assis e Uillian Bruno Lima dos Santos, o Chefe do Departamento de Transportes, Danilo Lima Monteiro, bem como o Chefe do próprio Departamento de Almoxarifado e Patrimônio, João Vítor Sousa de Oliveira Rios, juntamente com os servidores Felipe Yukio Brondani Sadahiro, Tiago Varnou da Silva, Felipe de Oliveira Batista e Bruno de Souza Capuço, lotados no DAP.

Entre os integrantes da equipe técnica do Tribunal do Contas do Estado (TCE-RO), estavam o Auditor de Controle Externo, José Carlos Colares; o Coordenador de Sistemas de Informação, Rafael Gomes; a colaboradora Gisele; a assessora Érica; e o técnico administrativo Adelson.

“É um prazer inenarrável poder contribuir com o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia sobre os trabalhos realizados no nosso Departamento. A visita foi um sinal de que o árduo trabalho realizado no Departamento de Almoxarifado e Patrimônio nos últimos 3 anos tem dado resultados positivos para a DPE/RO”, afirma o chefe do DAP, João Rios.


Compartilhar

Skip to content