Pular para conteúdo principal

Subdefensor Público-Geral, Diego Simão, participa de comemoração de aniversário de 36 anos da Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron)

Publicado em:

Na última sexta-feira, 26, o Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão, representando o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, participou como convidado da solenidade de aniversário dos 36 anos da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), que aconteceu na sede da Escola em Porto Velho. 

Presentes na solenidade, estavam desembargadores(as), juízes(as), docentes, servidoras e servidores da casa, bem como, convidadas e convidados. A abertura do evento contou com as falas diretor da Emeron, desembargador Raduan Miguel Filho, e do desembargador aposentado Eurico Montenegro Júnior, primeiro diretor da Escola, entre os anos de 1986 e 1991. Na ocasião, também foi lançado o novo modelo de Educação a Distância (EaD) da Emeron, que inaugurou seu estúdio próprio para as gravações e transmissões.

Durante a solenidade, foi servido um almoço a todas e todos presentes.

 “A Emeron é uma instituição importante e indispensável para o Sistema de Justiça Rondoniense, pois funciona como um centro de formação de referência não somente para magistrados e magistradas, mas também para todos que atuam na área do Direito, como advogados, servidores e outros profissionais, e também para a toda a sociedade, uma vez que a instituição também realiza eventos e cursos externos. Dada essa importância é muito gratificante participar desta solenidade”, ressalta o Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão.


Compartilhar

Skip to content